MotoGP: Yamaha apresenta a nova YZR-M1 de Rossi e Viñales

MotoGP: Yamaha apresenta a nova YZR-M1 de Rossi e Viñales

yamaha

A Yamaha saiu na frente para a temporada de 2017 do MotoGP e apresentou a nova moto YZR-M1 para a disputa do Mundial de MotoGP que  será usada pela dupla de pilotos Valentino Rossi e Maverick Viñales,

A YZR-M1 de 2017 continua a ser azul, como é tradição, mas agora um azul ligeiramente mais escuro e o logotipo da Movistar, o principal patrocinador, em grande destaque. Com ela, Rossi, que procura o seu décimo título no MotoGP, assegura que “este é outro começo e vamos seguir o mesmo caminho. Temos de nos preparar melhor para todas as situações e este é um momento especial já que começamos um novo ano”.

1484833178_2017-movistar-yamaha-team-presentation

Sobre o seu novo colega de equipe, Rossi deixou claro que Viñales, “impressionou-me muito desde o primeiro dia, mas já estou acostumado a ter companheiros de equipes competitivos” . O piloto italiano admite não estar obcecado pela conquista do seu décimo título no MotoGP, mas acredita que vai ser competitivo em 2017: “O ano passado as motos mudaram bastante e este ano tudo vai ser igual. Os pequenos detalhes são o que fazem a diferença no final e o importante é sermos suficientemente competitivos para lutar pelo título e sermos fortes a cada domingo”.

2017_yzr-m1-engine_01.small

Já Maverick Viñales não esconde o entusiasmo pela sua nova aventura, agora na Yamaha. “É incrível estar na equipe e este é um dos dias mais especiais do ano. Quero que vejam o melhor Maverick possível e esse vai ser o objetivo desta nova época”, referiu o espanhol. Os primeiros testes de 2017 do MotoGP começam em 30 de janeiro em Sepang, na Malásia. Segue-se uma segunda sessão a 15 de fevereiro na Austrália, e outra no Qatar, dia 10 de março, palco da primeira prova da temporada, 26 de março.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário