Vem aí a 2ª edição do evento de adoção de animais do Instituto Luisa Mell

Vem aí a 2ª edição do evento de adoção de animais do Instituto Luisa Mell

16557696

No dia 28/01, os apaixonados por cães e gatos poderão encontrar um novo companheiro no MorumbiShopping, que promoverá a 2ª edição do evento de adoção em parceria com o Instituto Luisa Mell. A ação visa transformar a vida destes peludos abandonados e dá continuidade ao compromisso do centro de compras com a causa. Até o momento, o MorumbiShopping já promoveu mais de 260 adoções em diferentes eventos de adoção.

“O MorumbiShopping é um espaço de grande circulação de pessoas e o apoio do shopping à causa é muito importante para que ela ganhe mais visibilidade. No final, todos saem ganhando: os bichos encontram um novo lar em que serão amados, as famílias ficam mais completas com a alegria trazida pelos cães e gatos e o shopping contribui para a solução do problema grave que é o abandono destes animais”, afirma Luisa Mell.

Este é um projeto da rede Multiplan, que leva a marca “Multiplique o Bem” e já aconteceu em outros shoppings, como Shopping Anália Franco, JundiaíShopping e ParkShoppingSãoCaetano. “Sempre que possível disponibilizamos nossos espaços para realização deste tipo de evento. É muito gratificante pra nós podermos estimular a adoção consciente de cães e gatos vítimas de maus tratos e de abandono, diz Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan

Os adotantes que quiserem levar um companheiro para casa deverão ter mais de 21 anos e apresentar documento com foto. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos participantes do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

17_08_40_79_fileServiço:

Evento de adoção de cães e gatos no MorumbiShopping

animais
Data: 28 de janeiro, das 10h às 18h
Local: Estacionamento do Piso Térreo, entrada principal do shopping, Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.

Sem Comentários

Insira um Comentário