Carnaval: Marisa Orth e Mel Lisboa animarão Bloco “Os Capoeira” em Sampa

Carnaval: Marisa Orth e Mel Lisboa animarão Bloco “Os Capoeira” em Sampa

logo-carnaval20111

Os Capoeira, fundamentado nas tradições Afro-Brasileiras, tendo a capoeira como a base principal, é formado por grandes mestres da arte no Brasil e uma bateria formada por mais de 80 batuqueiros, e vai esquentar os foliões de São Paulo, dia 18 de fevereiro, a partir das 10h, na Av. Pedro Alvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera, com patrocínio da Skol. A atriz Marisa Orth será porta-estandarte e Mel Lisboa compõe a bateria.

Marisa Orth

Marisa Orth

Idealizado e formado pelos capoeiristas e percussionistas, Mestre Dalua, Felipe Roseno, Contra-Mestre Leandrinho e professor Cauê Silva, o grupo traz a proposta de trabalhar os ritmos, cantigas e movimentos de todas as culturas ligadas à capoeira, tais como o maculelê, frevo, ijexá, samba de roda, cabula, congo de ouro, barravento, além da capoeira em todas as suas potencialidades.

Com o auxilio de Emilio Martins, Paulinho, Samba Sam, Chrystian Galante, Milene Malvadeza, Mestre Maurão e alunos do grupo de capoeira Mandinga, o coletivo Os Capoeira traz a proposta de não ser apenas mais um bloco, mas sim um movimento de cultura, educação e resgate de uma parte fundamental da história do Brasil.

Mel Lisboa

Mel Lisboa

“No ano passado, trabalhamos para que as pessoas se conscientizem da necessidade da diversão, sem estragar a cidade. Investimos pesado em banheiros, lixeiras, limpeza, segurança, coleta seletiva, utilização de biocombustível nos geradores e carros de som. Este ano, ainda teremos banheiros químicos, feira gastronômica com food trucks, um bicicletário com segurança, mapa de acesso ao local do desfile de bicicleta. Não será permitida a entrada com mochilas, coolers e vidro e ainda haverá revista para entrada na área do desfile”, esclarece Rogério Oliveira, da Pipoca.co, produtora do evento.

Serviço:

Bloco Os Capoeira

Dia 18 de Fevereiro, sábado

Horário: A partir das 10h

Local: Av. Pedro Alvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera

A entrada para os desfiles acontecerá por dois locais: pela Av. Pedro Alvares Cabral ao lado do Empurra Empurra e na mesma avenida, só que ao lado do Obelisco do Ibirapuera

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares