Novos Samsung Galaxy A5 e A7 2017: alta tecnologia a preço justo

Novos Samsung Galaxy A5 e A7 2017: alta tecnologia a preço justo

Galaxy-A5---03

Samsung Electronics traz ao Brasil a família Galaxy A 2017 para atingir um público certo: o jovem que exige o melhor da tecnologia disponível e que ao mesmo tempo quer pagar um preço justo por isso. Assim, diversas novidades são encontradas nos novos modelos A5 e A7, muitos dos quais já encontrados em smartphones de categorias superiores da marca, a um custo significativamente menor.

Com telas de 5,7 e 5,2 polegadas, respectivamente, o Galaxy A7 e Galaxy A5 ficaram com design mais sofisticado, combinação de metal e vidro, câmera poderosa, performance mais eficiente e trazem muito mais conveniência aos consumidores. Pela primeira vez nesta linha, os smartphones contam com resistência à água e poeira.

Galaxy-A5---04

Os novos modelos trazem como um dos principais destaques o aumento de capacidade das câmaras, que agora contam com 16MP tanto na frontal quanto na traseira, aprimorando a maneira de tirar fotos especialmente para quem gosta de tirar selfies. As câmeras dos dois aparelhos possuem abertura f1.9 e um autofoco estável e preciso na câmera traseira, que garantem fotos mais claras, brilhantes e nítidas mesmo em ambientes com a iluminação desfavorável. Tanto o A7 quanto o Galaxy A5 chegam ao mercado sem a câmera traseira saliente, o que os torna mais elegantes. Os aparelhos

possuem controle fácil das funcionalidades oferecendo uma conveniência maior aos consumidores. O botão flutuante, por exemplo, possibilita que os usuários posicionem o disparador em qualquer parte da tela, fazendo com que as pessoas tenham os melhores registros dos momentos mais importantes de suas vidas sem complicação.

Galaxy-A7---01

Além disso, com um simples deslizar de dedos, os consumidores podem ativar recursos que melhoram as cores das imagens selecionando, por exemplo, efeitos e filtros especiais.

“A Samsung busca incessantemente trazer ao mercado o que há de mais avançando em tecnologia”, afirma Renato Citrini, gerente sênior de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “Os Galaxy A reforçam esse comprometimento. As pessoas encontrarão nos smartphones um design refinado e um alto nível de desempenho, características marcantes dos aparelhos da Samsung”, finaliza Citrini.

Ambos os modelos vêm com 32GB de capacidade de armazenamento, podendo ser expandida com mais 256GB com o uso de cartões microSD. Além do slot para um cartão micro SD, os usuários contam com espaço para dois SIM Cards, para usar dois números distintos, proporcionando mais liberdade na hora do uso. As baterias dos dois aparelhos são de carregamento rápido e estão mais poderosas, com 3.600 mAh de capacidade para o A7 e 3.000 mAh para o A5.

Os Galaxy A vêm ainda com a porta USB tipo-C e o recurso de tela Always On, que mostra informações importantes como horário, calendário e notificações mesmo com a tela apagada.

Galaxy-A7---02

Os dois smartphones reforçam a lista dos dispositivos compatíveis com o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis rápido, prático, seguro e aceito praticamente em todos os lugares do país.

Além dessa facilidade, o Galaxy A7 e Galaxy A5 permitem ao usuário realizar o backup na nuvem, com segurança, de dados e imagens por meio do Samsung Cloud com 15 GB gratuitos. Ainda com relação à segurança, os lançamentos contam com a Pasta Segura, que inclui um nível extra de autenticação biométrica, garantindo a privacidade das informações ali armazenadas.

Os preços sugeridos são R$ 2.299 para o Galaxy A7 e R$ 2.099 para o Galaxy A5. Ambos aparelhos são fabricados no Brasil e estarão disponíveis nas cores dourado, rosa e preto, a partir do início de fevereiro.

 

Pedro Damian, especial para Super Top Motor

Sem Comentários

Insira um Comentário