Fundação Ayrton Senna faz vídeo homenageando os 57 anos de Ayrton Senna

Fundação Ayrton Senna faz vídeo homenageando os 57 anos de Ayrton Senna


Tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna completaria 57 anos nesta terça-feira, 21 de março. E, para homenagem o maior piloto de todos os tempos, o Instituto Ayrton Senna lança um vídeo com imagens de bastidores de Ayrton Senna, não apenas dos fins de semana de corrida, mas também em momentos de lazer e descontração.

“A ideia dessa homenagem é mostrar como Ayrton era uma pessoa extremamente divertida e feliz quando estava com a família e os amigos. É a parte que todos nós guardamos dele e que a gente achou importante compartilhar com os fãs neste nosso novo canal de contato nas redes sociais”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto.

O vídeo também traz a mensagem: “Na vida, não importa o que você esteja fazendo. Faça sempre o seu melhor” e a hashtag #VivaIntensamente. “Um dos nossos objetivos é manter o legado dos valores do Ayrton (Senna) para a sociedade. A dedicação, superação, determinação e perfeição que marcaram sua carreira são inspiradoras para todos nós brasileiros e para os fãs do mundo inteiro”, conclui Bianca.

O Instituto Ayrton Senna foi criado em 1994 por Viviane Senna, irmã de Ayrton. A organização surgiu a partir de um sonho do tricampeão, que desejava oferecer a todos os brasileiros as mesmas oportunidades de desenvolvimento que ele teve na vida. Anualmente, beneficia milhões de crianças e jovens em todas as regiões do País, com educação pública de qualidade.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qz9lCgOvjsI

 

Sem Comentários

Insira um Comentário