O “global” Cauã Raymond é o novo embaixador da Land Rover no Brasil

O “global” Cauã Raymond é o novo embaixador da Land Rover no Brasil

A Land Rover aqui no Brasil tem um novo embaixador: Cauã Reymond. O ator será a imagem da Land Rover para a sua mais luxuosa linha de veículos, os Range Rover. A parceria, inicialmente, será de um ano.

Neste período, Cauã Reymond terá à sua disposição um Range Rover Sport, modelo mais esportivo da Land Rover capaz de acelerar até 250 km/h e, ao mesmo tempo, percorrer com desenvoltura os mais difíceis terrenos como areia, pedras, lama e neve.

“Escolhemos Cauã como personalidade para representar a família Range Rover, pois além de ser um talento da dramaturgia brasileira, é jovem, respeitado, com credibilidade e aderência ao estilo de vida que a marca adere. A ideia é que ele usufrua de todo luxo e tecnologia, atributos marcantes nos veículos da família Range Rover. Além disso, a influência do ator no meio digital vai ao encontro das nossas estratégias”, explica Gabriel Patini, diretor de marketing da Jaguar Land Rover para a América Latina.

Já Cauã ressalta: “sou fã da marca há muitos anos. Já tive um Defender e depois migrei para o Range Rover Sport. Ter me tornado embaixador oficial me deixou muito feliz, pois já era ‘embaixador’ pela minha ligação autêntica com a Land Rover”.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário