Espetáculo: “Entre Vãos” traz três situações simultâneas em Sampa

Espetáculo: “Entre Vãos” traz três situações simultâneas em Sampa

Tem que correr! Em cartaz até 16 de maio, A Digna Companhia com direção de Luiz Fernando Marques, apresenta  a segunda temporada de três situações interligadas, que acontecem simultaneamente nos levando pelas ruas até o ponto mais central e mais underground de São Paulo.

Na hora de comprar seu ingresso, você escolhe qual cena quer ver (provavelmente vai querer ver todas!).  A história mergulha na realidade do Edifício São Vito, um prédio de arquitetura modernista, popularmente conhecido por Treme-Treme, que foi concebido como opção de moradia popular na Baixada do Glicério, região central da cidade de São paulo, e acabou demolido em 2011.

Uma das cenas acontece no antigo Hotel Cambridge, as outras duas em dois apartamentos em  diferentes pontos da cidade. Sempre na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo.

Graças a uma tecnologia simples e bem montada, em alguns momentos o espectador não sabe o que é realidade, o que é ficção, o que está acontecendo e o que não está.

Seguindo a cena e conseqüentemente o personagem escolhido, os três  grupos de no máximo 15 pessoas chegam ao mesmo lugar. E é ali, entre vãos, que as histórias se encontram. O cenário do palco é a realidade daquele momento, daquele segundo, único.  E você está lá. Um privilégio!

 

Serviço:

Data: sessões aos sábados, domingos e terças-feiras, às 15h.

Mais informações: www.adigna.com/entrevaos

Ingressos: R$20.

Duração: 110 minutos (incluindo os deslocamentos).

Classificação indicativa: 16 anos.

Telefone para informações: 11 98846-6080

 

Texto e fotos: Flávio Verna

Sem Comentários

Insira um Comentário