Fórmula 1:relacionamento de Bottas e Hamilton vive bom momento

Fórmula 1:relacionamento de Bottas e Hamilton vive bom momento

 

Niki Lauda acredita que o relacionamento entre Lewis Hamilton e Valtteri Bottas é tão bom que eles podem lutar pelo título da Fórmula 1 sem a “tensão” que existiu no passado. Hamilton e Nico Rosberg protagonizaram um relacionamento muito conflituoso durante os seus quatro anos juntos na Mercedes, tendo passado os últimos três a lutar pelo título.

Até ao momento, não surgiram sinais de que a situação se pode repetir, com Hamilton explica que trabalhar com Bottas já é o seu melhor relacionamento com um colega de equipa na Fórmula 1. Apesar de Bottas ter provado na Rússia que tem potencial para entrar na luta pelo título, o presidente não executivo da Mercedes sente que não haverá uma repetição da tensão vivida entre Hamilton e Rosberg.

“Até agora as coisas não aqueceram entre eles. O relacionamento é bom porque o finlandês quase não fala. Não há aquela tensão que havia o ano passado. O Lewis é um profissional, tal como o Valtteri, por isso não vejo qualquer problema só porque ele ganhou esta corrida. Respeitam-se mutuamente que é o mais importante”, finalizou Lauda.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário