Fabio Bastos assume posição de Head of Sales da Gates

Fabio Bastos assume posição de Head of Sales da Gates

A Gates, fabricante de correias, tensionadores, mangueiras e kits no Brasil, anuncia contratação de Fabio Bastos para a posição de Head of Sales. O executivo conduzirá as equipes de vendas e a gestão das carteiras destinadas aos clientes OEM nos segmentos passeio, comercial e agrícola.

O executivo acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de autopeças, atuando fortemente nas áreas comercial e desenvolvimento de negócios com passagem por empresas desenvolvedoras e fabricantes de componentes e sistemas automotivos, tais como MannesmannVDO, Siemens, Continental e AGCO.

Graduado em Engenharia Mecânica pela EEM e com MBA Executivo pelo Insper, Bastos tem como principais desafios fortalecer ainda mais a marca e sua presença no mercado através do crescimento dos negócios e sua concretização junto aos clientes no segmento OEs (fabricantes e montadoras). “O objetivo é ampliar a nossa atuação nestes segmentos da indústria através de estratégias que envolvam desde a aplicação de produtos com inovação tecnológica, maior conteúdo local e competitividade, pensando assim,  atender as diversas frentes e necessidades que o nosso mercado apresenta hoje e que também terá para as próximas gerações de veículos, máquinas e equipamentos.” , declara Fabio Bastos.

Atualmente a Gates fornece para sete montadoras de carros instaladas no Brasil, quatro fabricantes de caminhões, as quatro principais de máquinas agrícolas, além de outras duas marcas fabricantes de motos. Outras áreas muito importantes para os negócios da empresa são a de construção e a de eletrodomésticos.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário