Fórmula 1: Bernie Ecclestone é contra a ameaça da Ferrari

Fórmula 1: Bernie Ecclestone é contra a ameaça da Ferrari

“A Liberty Media não deve tomar como ameaça a saída da Ferrari da Fórmula 1 em relação as mudanças que estão sendo estudadas para reduzir os custos da categoria!” Assim falou o ex “big boss” da categoria Berneie Ecclestone. Ou seja: uma boa briga está por começar!

Só para lembrar, na semana passada, os novos proprietários da F1 anunciaram várias mudanças nos regulamentos do motor, visando reduzir custos, nivelar o campo de jogo e aumentar o ruído das unidades de energia, que não caíram bem dentro da Ferrari. “Se mudarmos a caixa de areia para o ponto em que se torne uma caixa de areia irreconhecível, não quero mais tocar”, alertou o presidente da marca italiana Sergio Marchionne.

Ecclestone, por sua vez, diz que isso não deve ser tomado como uma ameaça. “Se a Liberty Media não puder vencer esta queda de braço, devem apresentar um novo regulamento. Se os regulamentos forem de acordo com o que a Ferrari acha, eles não podem suportar o dinheiro, então eles vão sair “, disse o baixinho em uma entrevista ao The Independent, jornal londrino. “Não há o porquê ter um campeonato com apenas três equipes. Isto não tem nexo nenhum!”

 

Sem Comentários

Insira um Comentário