Formula 1: “Eu sei quem vai me substituir na Williams… Mas é segredo!”, diz Massa

 Formula 1: “Eu sei quem vai me substituir na Williams… Mas é segredo!”, diz Massa

E a novela parece que já tem seu capítulo final: quem será o substituto de Felipe Massa na Williams? Robert Kubica? O jovem russo Sergey Sirotkin? O certo que os dois irão realizar testes com a Williams depois do GP de Abu Dhabi.

Porém,  Massa afirmou que já sabe a identidade do piloto que irá fazer dupla com Lance Stroll no próximo ano. “Eu já sei quem é, por isso não preciso de fazer qualquer aposta. Mas não vou contar a vocês! Por enquanto,  é segredo!”respondeu Massa quando questionado sobre quem seria o piloto mais provável a assumir a vaga. “Eu espero que este nome seja a melhor opção para a equipe. Mas eu estou de saída, por isso não me importa. Estou feliz e desejo tudo de melhor à Williams”, explicou Felipe.

Massa despede-se de vez da carreira de piloto Fórmula 1 na última ronda do campeonato que se realiza este fim-de-semana, em Abu Dhabi. O brasileiro vai usar macacão e capacete especial para o circuito de Yas Marina, produzido pela Jens Munser Design atelier que “pintou” as cores da bandeira do Brasil em verde metálico e dourado.Na parte de trás do capacete está escrita uma mensagem de agradecimento – “Obrigado! Adoro vocês! “- e a linha cronológica do brasileiro na Fórmula 1: 2002-2017.

Esta será a 269ª corrida e última participação de Felipe Massa na Fórmula 1. Nas 15 temporadas na categoria, o brasileiro somou 11 vitórias, 16 pole positions e ficou em segundo lugar do campeonato em 2008.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário