Fórmula 1: “Bottas será meu grande adversário em 2018”, diz Hamilton

Fórmula 1: “Bottas será meu grande adversário em 2018”, diz Hamilton

Lewis Hamilton “rasga” elogios para Valtteri Bottas. E espera que o seu companheiro de equipe na Mercedes esteja mais forte na próxima temporada mostrando atento a essa convicção.

Hamilton,  tetra campeão do mundo,  elogia o desempenho de Bottas não só em pista, mas também fora dela e descrevendo o jovem finlandês como um “fantástico” parceiro após o primeiro anos juntos.

Hamilton destaca que “não é fácil” ir para uma equipe nova e que Bottas “adaptou-se bastante rápido” à pressão de ir para a Mercedes: “Lutar por um campeonato do mundo não é a coisa mais fácil.Há pilotos que aguentam um pouco e depois caem e nunca recuperam mentalmente da luta que travaram”, afirmou o inglês em entrevista ao site GPUpdate.

Hamilton explica que Botttas “é muito forte” psicologicamente e que essa é uma das explicações por que terminou “tão forte” na temporada. “Acredito que ele ainda vai ser mais forte no próximo ano, por isso, vou estar muito atento.” Com um “tremendo respeito” entre ambos e com “éticas no trabalho semelhantes”, Hamilton diz que o que ambos querem é “ser apenas o mais rápido em pista”. “Ele não tenta fazê-lo de outra forma que não através do seu talento e vê o mesmo em mim. E é por isso que é super fácil nosso convívio!”, resumiu

 

Sem Comentários

Insira um Comentário