Fórmula 1: Paul di Resta é mais um que está fora da Williams

Fórmula 1: Paul di Resta é mais um que está fora da Williams

As mudanças na Williams para a temporada de 2018 estão sendo grandes. Desta vez foi Paul di Resta que foi dispensado pela equipe inglesa para o campeonato que vai começar em março.  Di Resta lamentou ter sido derrotado na luta por uma vaga para a temporada de 2018 da F1, mesmo admitindo que o sonho esteve ao seu alcance.

O escocês, que foi piloto reserva do time no ano passado, foi considerado um dos candidatos para assumir o posto que ficou vago após a aposentadoria definitiva de Felipe Massa.

Di Resta esteve no páreo inicial ao lado de nomes como Robert Kubica, Pascal Wehrlein e Daniil Kvyat. Contudo, entende-se que o favorito no momento seja Sergey Sirotkin, sendo que uma definição deverá ser tomada em breve.

Sergey Sirotkin a caminho da Williams

“Conseguir a vaga de titular esteve dentro do meu alcance e não aconteceu”, disse Di Resta ao site Crash.net. “Se minha idade – 31 anos – contou contra, não sei.”

Di Resta, reserva da Williams desde 2016, teve a chance de competir no GP da Hungria do ano passado, quando teve de substituir o doente Felipe Massa. Mas, agora, o escocês admite que olha com carinho para um futuro na Fórmula E.

“A decisão da Williams será tomada muito em breve e será anunciado o nome dos novos pilotos. Mas, como um piloto de corridas, você precisa buscar sempre o primeiro lugar, e esse sou eu, particularmente. A Fórmula E é um campeonato que está com nível logo abaixo da F1, e, como um piloto profissional, é isso que empolga”, finalizou Di Resta.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário