Fórmula 1: Cosworth pode voltar em parceria com Aston Martin

Fórmula 1: Cosworth pode voltar em parceria com Aston Martin

A tradicional fornecedora de motores da Fórmula já está negociando seu retorno a categoria. O acordo está sendo alinhado com a Aston Martin em um potencial projeto de motor de Fórmula 1. Atenta às regras de desenvolvimentos do motor da F1 para 2021, a Aston Martin está interessada em voltar a entrar como uma fornecedora de motores caso as novas regras reduzam substancialmente os custos.

A Red Bull diz que estará aberta à utilização de um motor fornecido pelo seu novo patrocinador no futuro e a Aston diz que entrou em discussões com potenciais parceiros sobre o desenvolvimento de um motor para os futuros regulamentos.

Bruce Wood

O chefe de motores da Cosworth, Bruce Wood, diz que sua empresa gostaria de ser um desses parceiros. “Nós gostaríamos de trabalhar com essa parceria”, disse Wood em entrevista ao site Motorsport.com. “Fizemos muitos trabalhos com a Aston por muitos anos, estamos trabalhando muito de perto com a Red Bull e a equipe que desenvolveu o hipercarro Valkyrie, então há uma lógica nisso”.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário