Reposição: TMD/COBREQ fecha 2017 com 83 lançamentos

Reposição: TMD/COBREQ fecha 2017 com 83 lançamentos

A TMD Friction do Brasil, que no mercado de reposição comercializa seus produtos com a tradicional marca Cobreq, em 2017 lançou, para aquele mercado, nada menos que 83 aplicações destinadas a veículos e motos.

Também foram 32 novas aplicações com oito pastilhas e duas lonas de freio para as linhas leve e pesada, e 24 discos de freio totalizando 28 itens entre pastilhas e discos de motos, sempre produzidos após intensos testes de campo e de laboratório.

Na linha leve, campeões de vendas como o Jeep Compass (foto), Jeep Renegade, Novo Polo, Fiat Argo, Toro, Honda WR-V EX e EXL, Renault Captur Zen e Intense, Renault Sandero, e Volvo na linha pesada, ganharam novos produtos Cobreq em 2017. Foram 8oitoitens abrangendo 34 aplicações.

Pastilhas de freio também foram lançadas para 6 modelos das motos BMW, 12 da Ducati, 3 da Aprilia e 2 da Yamaha, além de discos de freio traseiro ou dianteiro para os modelos Titan, Falcon, Twister, Teneré, Fazer, Tornado, Strada entre outras – de um total de 25 motos.

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário