“Demônios da Garoa” anima é um dos destaques do pré- carnaval em Sampa

“Demônios da Garoa” anima é um dos destaques do pré- carnaval em Sampa

Referência quando o assunto é samba paulista, o grupo paulistano Demônios da Garoa é atração do mês de Carnaval no Teatro Porto Seguro com o show 75 Anos no dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 21h.

O repertório conta com os principais clássicos da carreira, como Você Abusou (Antônio Carlos/Jocafi), Se Todos  Fossem  Iguais (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), Quem Nem Jiló (Luiz Gonzaga), Regra 3 (Toquinho/Vinicius de Moraes), Carinhoso (Pixinguinha/João de Barros), além dos sucessos de Adoniram Barbosa como, Saudosa MalocaSamba do ArnestoTrem das OnzeMorro da Casa VerdeTiro ao Álvaro, entre outras. Um bloco com marchinhas de Carnaval, como AuroraÓ Abra AlasCachaça Não é Água, entre outras  também está previsto no set-list.

O grupo conhecido por interpretar composições de Adoniram Barbosa, possui como uma de suas principais características o humor, sobretudo na maneira de cantar.  É um dos conjuntos vocais mais ativos da música brasileira – entrou para o Livro Guiness de Recordes, em 1994, como o mais antigo grupo em atividade no mundo. O grupo surgiu na Mooca em 1943, na casa de Arnaldo Rosa, na Avenida Cassandoca. Desde então, gravou sessenta discos, vendeu mais de 10 milhões de cópias e é um dos responsáveis pela popularização do sotaque típico atribuído aos moradores da região.

Serviço:

DEMÔNIOS DA GAROA no show 75 Anos

Data: 6 de fevereiro

Horário: terça-feira, às 21h.

Local: Teatro Porto Seguro,  Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo, SP.

Telefone (11) 3226.7300.

Ingressos: R$ 120,00 plateia / R$ 80,00 balcão/frisas.

Classificação: livre.

Duração: 70 minutos.

Gênero: MPB/samba.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário