Stock Car: Lucas di Grassi vai disputar a temporada 2018

Stock Car: Lucas di Grassi vai disputar a temporada 2018

O atual Campeão da Fórmula E, Lucas di Grassi anunciou que disputará a temporada 2018 da Stock Car, nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, pela Hero Motorsport/RCM, equipe de Rosinei Campos, o “Meinha”, e que será chefiada por Nonô Figueiredo.

Em sua primeira temporada como piloto regular da principal categoria do automobilismo nacional, Di Grassi terá como companheiro Bruno Baptista, piloto que correu na GP3 no ano passado.

“Eu sei que a Stock Car representa um desafio imenso em termos técnicos e competitivos – e isso me agrada muito. Mas sei também que temos um grupo de trabalho dos mais sérios e competentes do grid. Esse pacote me dá uma grande motivação, disse Di Grassi.

“Teremos, obviamente, um período de adaptação. Mas conto com a dedicação da equipe para que possamos atingir um bom nível competitivo rapidamente. Será muito bom competir uma temporada inteira no Brasil depois de tantos anos. Não vejo a hora de trabalharmos juntos na pista”, completou o ex-piloto de Fórmula 1.

A temporada 2018 da Stock Car começa no dia 10 de março, com a realização da Corrida de Duplas no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

 

Sem Comentários

Insira um Comentário