Heineken Block: shows de Mahmundi e Alice Caymmi dias 24 e 25 de fevereiro

Heineken Block: shows de Mahmundi e Alice Caymmi dias 24 e 25 de fevereiro

A Heineken apresenta o Heineken Block, evento da marca em 2018 que convida as pessoas a transformarem a cidade e que ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, com programação sempre aos sábados e domingos até 11 de março. A programação para os dias 24 e 25 de fevereiro, segundo fim de semana do evento, contará com shows de bandas e cantores, playlists e DJs, para oito horas seguidas de música em cada dia. Para o Heineken Block, a programação musical de shows e DJs foi pensada como um recorte do que há de mais novo e diverso no cenário atual. Com curadoria da Music2, produtora inhouse da Vevo Brasil, a programação de cada dia conta com o show de um artista principal que indicará as demais atrações musicais do dia, com apresentações que acontecem no palco e outros no meio da rua, se misturando ao público.


Para o segundo fim de semana de Heineken Block, nos dia 24 e 25 de fevereiro, sábado e domingo, estão programados shows das cantoras Mahmundi e Alice Caymmi, do músico Arcanjo Will, além dos DJs Rodrigo Bento, da Pilantragi e do projeto de música eletrônica Lumen Craft. A entrada no evento é gratuita mediante cadastro no site oficial do Heineken Block (www.heineken.com/br/block). A lista será aberta nesta quinta, 22 de fevereiro, às 17h, para ingresso nas festas dos dias 24 e 25 de fevereiro.

Confira detalhes da programação abaixo.

 

Sábado, 24 de fevereiro
– Arcanjo Will – alcunha do violinista Wiliam da Silva Nunes, um dos fenômenos e astro da nova música clássica, Arcanjo toca seu violino formando efeitos sonoros impressionantes.

– Playlist da Tulipa Ruiz –  A cantora, compositora e ilustradora brasileira, nascida em Santos, apresenta suas música favoritas ao público do Heineken Block.

– Mahmundi – a cantor carioca vem embalar os convidados com sua poética mistura de música eletrônica, indie e lo-fi. Aparecem no show as faixas “Desaguar”, “Hit” e “Meu Amor”, entre outras do repertório autoral da artista.


– DJ Rodrigo Bento (Pilantragi) – O DJ (e a festa criada por ele, a Pilantragi) é precursor dos set 100% dedicados à música brasileira.

Domingo, 25 de fevereiro
– Arcanjo Will – O violinista curitibano se apresenta mais uma vez na abertura do evento.

– Playlist do Liniker – o cantor, um dos nomes mais importantes do novo cenário da música brasileira, apresenta suas canções dançantes preferidas ao público do Heineken Bock.

– Alice Caymmi – a cantora apresenta o show de seu terceiro e mais novo álbum, Alice, lançado em janeiro. O álbum foi produzido pela também cantor Barbara Ohana e possui sonoridade pop.


– Lumen Craft – banda formada pelos músicos John Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper que tem influências que vão do blues ao indie, passando, claro, por diversos gêneros da música eletrônica.

Serviço:

Heineken Block @ Vila dos Ingleses
Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade

Sem Comentários

Insira um Comentário