NASCAR: o legado da Goodyear e de Dale Earnhardt Jr. ganha vida em novo anúncio publicitário

NASCAR: o legado da Goodyear e de Dale Earnhardt Jr. ganha vida em novo anúncio publicitário

A Goodyear e Earnhardt são dois nomes que estão associados há décadas e por várias gerações. Hoje, a Goodyear dá vida a esse sentimento com uma nova campanha que celebra o legado de Dale Earnhardt Jr. e honra seu nome.

O novo comercial “Make a Name” da Goodyear destaca a relação entre a companhia e Earnhardt Jr. e enfatiza o poder de um nome. Com o fundo musical baseado na emblemática canção “I Got a Name” de Jim Croce, o anúncio apresenta a história da Goodyear com a família Earnhardt.

Durante a transmissão da Daytona 500, a Goodyear exibiu o comercial de 30 segundos na FOX . Confira a seguir:

“A Goodyear sempre fez parte da minha família, e tenho orgulho de manter essa parceria com eles. ‘Make a Name’ é reflexo desse legado, dos valores e da determinação de cada um de nós”, afirma Earnhardt Jr. “O comercial conta uma história muito particular sobre mim, quando eu era criança, mas também sobre quem eu sou hoje, tanto pessoal quanto profissional”.

Acenando para uma nova criatividade, a Goodyear criou um design especial para seu icônico dirigível, substituindo temporariamente “Goodyear” por “#MakeAName” no veículo aéreo não tripulado Wingfoot One, baseado na Flórida.

“Estamos entusiasmados para lançar esse comercial durante uma das mais lendárias competições, ao lado de um dos mais famosos pilotos”, destaca Seth Klugherz, diretor de marketing da Goodyear para a América do Norte. “A história de Dale Jr. reforça o compromisso da Goodyear com o trabalho árduo, a determinação e a tenacidade. Estamos muito orgulhosos do nosso relacionamento.”

“I Got a Name” foi uma peça fundamental para contar uma história autêntica, originalmente criada por Jim Croce. O tema musical ganhou fama no filme biográfico de 1973 sobre a vida do lendário piloto Johnson Junior da NASCAR. “Foi uma honra representar meu sobrenome e dar vida à canção de meu pai junto a Goodyear”, afirma A.J. Croce.

Earnhardt Jr. venceu todas as corridas da NASCAR com o apoio dos pneus Goodyear, entre elas seu primeiro triunfo na estreia da série Premier da NASCAR em 2000 e as duas vitórias na DAYTONA 500 em 2004 e 2014. Retornou ao Speedway como o “Grand Marshal” da 60ª prova da DAYTONA 500, com sua primeira aparição em uma grande competição desde que se aposentou em 2017.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário