Carro seminovo ou zero: a dúvida para a compra do primeiro carro

Carro seminovo ou zero: a dúvida para a compra do primeiro carro

Muita gente fica em dúvida na hora de comprar o primeiro carro: um zero ou seminovo. Os interessados devem, então, levar em consideração diversos itens e não só o valor do carro. Gastos com IPVA, combustível e manutenção também devem ser avaliados antes da empreitada.

Carlos Eduardo Barros, superintendente do AutoShopping Internacional Guarulhos, sugere que o comprador tenha em mente para qual finalidade usará o carro e desta forma procurar pelo automóvel que melhor atenderá as suas necessidades. “O valor do seguro também tem que ser levado em conta. Percebo que muitos compradores não o incluem na hora de fechar negócio e isso pode acarretar um gasto pelo qual não se estavam contando”, finaliza Barros.

A ideia de adquirir um seminovo na primeira compra pode ser vantajosa, já que é possível comprar um modelo mais equipado com muitos opcionais. “Comparando a compra de um seminovo completo com um carro 0km semelhante, sem dúvida nenhuma o custo benefício é extremamente superior, ou seja, economia e satisfação garantidas”, afirma Barros.

Sem Comentários

Insira um Comentário