Mercado: Nissan Kicks fabricado no Brasil desembarca na Argntina

Mercado: Nissan Kicks fabricado no Brasil desembarca na Argntina

O Brasil e a Argentina têm uma grande relação comercial, principalmente na área de automóveis. Agora chegou a vez do Nissan Kicks, primeiro modelo Nissan inspirado e desenhado para os mercados da América Latina, e veículo mais premiado da marca na região, chegar ao mercado argentino em substituição ao fabricado no México. 

O primeiro lote de mais de 900 unidades do Nissan Kicks já está disponível em toda a rede de concessionárias da Nissan na Argentina. Esta primeira importação do Kicks proveniente da planta de Resende é um marco importante para a Nissan na região da América Latina, onde o modelo é o mais vendido pela marca japonesa.

O Nissan Kicks produzido no Brasil chega à Argentina em quatro versões: Exclusive CVT, Advance CVT, Advance MT e o Kicks Special Edition, apresentado recentemente pela marca.

A previsão é que aproximadamente 4 mil unidades do Nissan Kicks cheguem à Argentina durante os próximos seis meses. Feito no Brasil com qualidade e tecnologia japonesas, o modelo substitui os Kicks fabricados no México, país de origem do modelo comercializado na Argentina desde junho de 2017.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário