Bloco Unidos do Swing e da Fizz Jazz Band é destaque do Mardi Gras no Brooklin

Bloco Unidos do Swing e da Fizz Jazz Band é destaque do Mardi Gras no Brooklin

Este bloco é demais e tive a oportunidade de acompanha-la no Carnaval 2018! Trata-se do Unidos do Swing e da Fizz Jazz Band que vai se apresentar no Soul Botequim, dia 24 de fevereiro, a partir das 12h, na segunda edição da festa mais inesquecível do Brooklin: o Mardi Gras!

Sucesso absoluto no ano passado, a festa fez a esquina das ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale literalmente pulsar. E o melhor, toda essa alegria é na rua, aberta para quem quiser participar e totalmente gratuita.

Boteco especializado em cervejas artesanais que chegou em 2017 para revolucionar e animar os happy hours do bairro da Zona Sul de São Paulo, o Soul Botequim é o primeiro bar do Brasil a fortalecer o Mardi Gras, evento democrático que acontece na rua, e a promover, gratuita e constantemente, para o público shows com Brass Bands, em qualquer época do ano e na calçada de casa.

“Quando inauguramos o Soul apostamos muito nessa ideia de consagrar o boteco como apoiador e fortalecedor de movimentos culturais de rua. E, em menos de um ano, já rolou tanta coisa bacana aqui, tantos projetos incríveis que movimentaram o bairro fomentando a coletividade de maneira tão bonita. O nosso Mardi Gras teve sua primeira edição no ano passado e até emocionou quem participou. Foi bom demais. E essa é só a segunda edição de muitas que estão por vir. Vamos fazer isso virar uma tradição no bairro, com certeza”, afirma Humberto Ribeiro, idealizador do projeto e sócio da casa.

Trazendo um carnaval de rua no melhor estilo de Nova Orleans (EUA), o Unidos do Swing foi o primeiro bloco de carnaval jazzístico de São Paulo. Criado por amigos artistas, amantes de um bom jazz e da animação carnavalesca, o grupo surgiu em 2015 e lotou as ruas da cidade com sua música e alegria. Em suas apresentações, já contou com a participação especial de dançarinos de Lindy Hop, unindo as tradições do carnaval brasileiro e do Mardi Gras de New Orleans. O bloco, que teve sua primeira saída na Praça Roosevelt e no Museu de Arte Moderna (MAM), tem levado essa festa tão bonita a diversos espaços públicos, centros culturais e afins.

Serviço:

Local:  Em frente ao Soul Botequim, na esquina das ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale, São Paulo, SP

Valor: NADA – zero reais. É só trazer a alegria e a disposição e bora curtir!

Data: 24 de fevereiro, a partir das 12h (e a alegria não tem hora para acabar)

Mais informações: https://www.facebook.com/soulbotequim/

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário