Novo caminhão leve Hyundai HD 80 é a novidade da CAOA Montadora para mercado

Novo caminhão leve Hyundai HD 80 é a novidade da CAOA Montadora para mercado

Novo modelo da marca traz evoluções mecânicas que permitem oferecer performance, segurança e versatilidade, sem abrir mão da durabilidade, facilidade de manutenção e da excelente relação custo/benefício

Uma boa novidade para o mercado de caminhões leves. A Hyundai CAOA apresenta o novo caminhão leve HD 80, produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO). Ele foi desenvolvido para ampliar os já reconhecidos e consagrados atributos de qualidade, economia, fácil manutenção e excelente relação custo-benefício, do seu antecessor, o HD 78.

Com o lançamento do novo HD 80, a Hyundai CAOA reafirma a importância que o segmento de caminhões leves tem para a estratégia de crescimento da empresa no mercado brasileiro, disponibilizando um modelo projetado para atender plenamente os anseios e necessidades dos Clientes dos mais variados ramos de atuação, desde autônomos e frotistas até órgãos do governo e grandes empresas.

O preço competitivo e versatilidade serão alguns dos diferenciais do HD 80, quando comparado com os principais concorrentes do seu segmento. Disponível em versão única de acabamento e com preço sugerido de tabela de R$ 118.800,00, este novo caminhão leve foi desenvolvido sobre um chassi bastante resistente e que possibilita ao Cliente configurá-lo de acordo com as necessidades do seu ramo de atividade. Entre as diversas opções de implementos que podem ser instalados estão: baú carga seca, baú isotérmico, baú frigorífico, carroceria aberta, plataforma de guincho, cesto aéreo, truck food.

O caminhão Hyundai HD 80 é produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), que completou, em abril passado, 10 anos de atividades. Atualmente, nas instalações da CAOA Montadora são produzidos, além dos veículos comerciais HD 80 e HR, os modelos utilitários-esportivos Tucson Flex, iX35 e New Tucson.

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário