Ranking Car Group 2017: a lista dos 10 carros com melhor índice de reparabilidade

Ranking Car Group 2017: a lista dos 10 carros com melhor índice de reparabilidade

Volkswagen foi a campeã com cinco modelos entre os premiados

Mais uma premiação aqui no Brasil. E desta vez, muito importante. O CESVI BRASIL/MAPFRE (Centro de Experimentação e Segurança da MAPFRE) premiou dez modelos automotivos que conquistaram as melhores condições de reparação no índice Car Group de 2017. O reconhecimento é concedido aos veículos, que ao longo do ano, apresentaram desempenho superior na relação custo e facilidade de conserto.

A montadora alemã Volkswagen conquistou cinco troféus, nas categorias: hatchback compacto, com o up!, hatchback compacto off-road, com o Cross up!, picape compacta cabine simples, com a nova Saveiro GVII, picape compacta cabine dupla, com a nova Saveiro CD GVII e SW compacta, com o Spacefox.

Citroën (Novo AirCross e C4 Lounge), Toyota (Etios Sedan), Peugeot (2008) e a Suzuki (Jimny) foram premiadas respectivamente nas categorias minivan compacta, sedan médio, sedan compacto, utilitário esportivo e utilitário esportivo off-road.

“Com o Car Group, consumidores têm a possibilidade de consultar dados importantes dos veículos que pretendem adquirir, seja ele novo ou seminovo. Além disso, o ranking é um grande aliado das seguradoras, que podem utilizá-lo como um indicador a ser analisado na hora de precificar seus produtos”, comenta Emerson Feliciano, superintendente técnico do CESVI MAPFRE.

Confira a lista dos veículos premiados em 2017:

Ranking Car Group – 2017

 

#1 Volkswagen up! – Hatchback Compacto

#2 Volkswagen Cross up! – Hatchback Compacto off-road

#3 Citroën Novo Aircross – Minivan Compacta

#4 Volkswagen Nova Saveiro GVII – Picape Compacta cabine simples

#5 Volkswagen Nova Saveiro CD GVII – Picape Compacta cabine dupla

#6 Toyota Etios Sedan – Sedan Compacto

#7 Citroën C4 Lounge – Sedan Médio

#8 Volkswagen Spacefox – SW Compacta

#9 Peugeot 2008 – Utilitário Esportivo

#10 Suzuki Jimny – Utilitário Esportivo off-road

 

Sem Comentários

Insira um Comentário