Novo Hyundai Santa Fé faz sua estreia no Salão de Genebra

Novo Hyundai Santa Fé faz sua estreia no Salão de Genebra

Quarta geração do SUV médio coreano é destaque ao do híbrido Nexo

A Hyundai está mesmo querendo conquistar espaço maior no mercado mundial de automóveis. Além de nos mostrar o seu primeiro SUV elétrico e um modelo movido a hidrogênio, o Nexo, a empresa também apresenta no Salão de Genebra a quarta geração do seu Santa Fé.

O Novo Santa Fé é um SUV de maiores dimensões representa a quarta geração de uma modelo que já registou mais 1,5 milhões de unidades vendidas no mercado europeu.

No novo modelo, o visual mais moderno conta também com um número superior de sistemas de segurança e uma dinâmica mais apurada. No habitáculo, continuam presentes os sete lugares de capacidade e há, como seria de esperar, uma forte aposta na conectividade.

As motorizações disponíveis numa fase de lançamento serão três diesel e uma gasolina, ainda que apenas as primeiras devam chegar ao mercado nacional. As três opções diesel são referentes aos dois patamares de potência do motor de dois litros (150 e 182 cavalos) e ao 2.2 CRDi de 197 cavalos, equipado com uma caixa automática de oito velocidades.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário