Novidade: Concessionária AMOTO inaugura duas lojas Yamaha no Rio de Janeiro

Novidade: Concessionária AMOTO inaugura duas lojas Yamaha no Rio de Janeiro

 

Segmento reage e mais duas concessionárias são inauguradas no Rio de Janeiro

Com a alta do mercado de motos (http://www.supertopmotor.com.br/mercado-de-motos-producao-registra-alta-de-107-no-primeiro-bimestre/), novidades aparecerem por aí! A experiência de quase uma década no mercado de motocicletas, os empresários e irmãos Filipe Porto e Guilherme Porto, investiram na ampliação dos negócios no segmento, para a abertura de duas novas lojas AMOTO, desta vez da marca Yamaha, no Rio de Janeiro. As novas Concessionárias são as primeiras do estado fluminense a seguirem o novo Padrão Visual da marca, mais moderno e funcional, e que traz, como proposta central, proporcionar uma melhor experiência ao cliente.

Instaladas em São Gonçalo, região metropolitana, e no Bairro da Penha, na capital (cada uma com 450 m²), as Concessionárias AMOTO Yamaha são completas, com ambientes exclusivos para as negociações de vendas, com showroom que abriga todos os produtos da linha da marca, além de ambientes para o atendimento exclusivo para financiamentos e consórcios, bem como para a comercialização de peças, acessórios e de pós-venda. Entre vendedores, mecânicos e atendentes, as concessionárias, ao todo, geraram 40 empregos.

“Apesar da crise financeira recente, identificamos forte demanda reprimida nestas duas regiões. Os investimentos acontecem no momento em que o mercado de duas rodas se prepara para voltar a crescer, por isso, estamos muito otimistas com os resultados dos próximos meses”, comenta Guilherme Porto, que acredita que em ambas as regiões, os modelos Scooter Nmax e a Nova FZ 250 terão grande potencial de vendas.

Ao todo, os irmãos investiram vultoso capital próprio, e esperam vender, aproximadamente, 100 motocicletas por mês em cada uma das unidades. “O negócio de pós-venda terá atenção especial nas duas lojas, que estão preparadas para atender 500 clientes por mês e gerar uma experiência totalmente satisfatória e positiva para cada um deles”, completa Filipe Porto.

A empresa, que já possui Concessionária de motocicletas da marca DAFRA, a KTM, na cidade de Niterói, anunciará, até o final do semestre, novos investimentos para a ampliação dos negócios. Nos planos de expansão, estão mais duas lojas da marca Yamaha, sendo a segunda unidade na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande, e uma em Niterói.

Promoções

Para comemorar o início das atividades, as Concessionárias AMOTO Yamaha estão oferecendo taxas de juros de 1,29% ano mês, pelo banco da montadora.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário