Fórmula 1: Nico Rosberg e Lewis Hamilton não param de se “alfinetar”

Fórmula 1: Nico Rosberg e Lewis Hamilton não param de se “alfinetar”

Temporada de 2016 ainda é motivo para a “briga” entre Hamilton e Rosberg

A novela ainda perdura dois anos depois. Lewis Hamilton respondeu ao comentário de Nico Rosberg afirmando que não só é um piloto consistente como essa foi uma das razões por que ganhou o último campeonato. E não deixou de dizer que há pessoas à procura de títulos nos jornais…

Roberg, seu antigo companheiro de equipe na Mercedes e campeão do mundo em 2016, virou comentarista da Fórmula 1 na Sky e disse, a poucos dias, que a consistência era o fator que os adversários do inglês deviam explorar.

Na coletiva de imprensa da madrugada desta quinta-feira na abertura da temperada 2018 no o GP da Austrália, Hamilton foi confrontado com essa apreciação. E recusou a apreciação de inconsistência sem deixar de lançar uma farpa ao alemão.

“Acho que provei que no ano passado que não foi isso que se passou e… sim… novamente, penso que há muitas pessoas que precisam de títulos de jornais e talvez essa seja uma maneira de dizer. Não, o objetivo neste ano é ser ainda mais consistente do que no ano passado. Acho que a consistência foi a razão por que ganhei o Mundial no ano passado.”, desabafou o atual campeão da categoria.

Sem Comentários

Insira um Comentário