Mercado: Meritor inaugura primeiro posto de serviço no Brasil

Mercado: Meritor inaugura primeiro posto de serviço no Brasil

Empresa inaugura seu primeiro posto de assistência técnica preventiva e corretiva do Brasil no município Santana de Paranaíba, São Paulo

A Meritor, fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, acaba de inaugurar seu primeiro posto de assistência técnica preventiva e corretiva do Brasil no município Santana de Paranaíba, São Paulo. A iniciativa é fruto de uma parceria com a empresa Mundial Transmissões – que faz parte do Grupo Vannuci, fabricante e distribuidor de peças para caminhões, ônibus e carretas. Com esta associação, o posto autorizado passará a prestar serviços de manutenção em eixos diferenciais e seus respectivos componentes, fabricados na unidade de Osasco da Meritor.

Com a inauguração, a expectativa é elevar ainda mais a qualidade nos serviços padronizados, além de promover melhorias na aplicação dos produtos e ampliar a divulgação da empresa. Segundo Luis Marques, gerente de Marketing e Aftermarket da Meritor, a rede autorizada traz diversos benefícios para as oficinas que usam a bandeira da marca, como, por exemplo, ferramentas especiais que promovem a melhoria dos serviços, identificação visual padronizada com luminoso e veículos com a logomarca Meritor.

“Além disso, há outras vantagens que proporcionam mais credibilidade ao estabelecimento, como o fato dos técnicos participarem de treinamento frequentemente e os postos passarem por auditoria realizada pela fábrica com regularidade”, comenta Marques.

O novo posto de serviços Meritor faz parte dos planos da empresa em criar uma rede de atendimento autorizada e expandir sua atuação no mercado de reposição em regiões estratégicas. Em outubro do ano passado, inaugurou um posto de assistência técnica em Santiago, no Chile. A iniciativa ocorreu no mesmo formato do utilizado em São Paulo: foi realizada uma parceria com a empresa chilena Star Clutch, que também passou a prestar serviços de manutenção em eixos diferenciais e seus respectivos componentes com a bandeira Meritor.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário