TAG Heuer lança nova coleção do modelo “Formula 1 Lady”

TAG Heuer lança nova coleção do modelo “Formula 1 Lady”

Com um visual totalmente renovado, empresa um relógio feminino e elegante

Mulher também gosta de relógio. E muito. O novo TAG Heuer Formula 1 Lady é um relógio tendência que expressa o encontro do esporte e do estilo de vida. Este elegante e glamoroso modelo foi feito para mulheres que gostam de viver no seu próprio ritmo. É um grande encontro entre a moda e a funcionalidade.

A TAG Heuer reinterpreta sua famosa coleção e apresenta uma série de relógios com um visual totalmente novo e personalizável graças às pulseiras que podem ser trocadas. Com um novo desenho, novos materiais, novos mostradores e novas pulseiras, esta icônica coleção feminina da TAG Heuer é reinventada com um toque jovial. Agora cada aspecto  do relógio incorpora os códigos da série TAG Heuer Fórmula 1 e foi retrabalhado para imprimir elegância e curvas femininas à peça.

A caixa está disponível nos diâmetros de 32 ou 35 mm, em aço polido e escovado ou revestida com PVD preto, e retoma a forma tonneau que é indissociável do modelo masculino do TAG Heuer Fórmula 1. Todo o contorno da caixa e das asas do aro são finos, imprimindo feminilidade ao relógio, enquanto o aro mantém as ranhuras típicas da coleção.

Qual é a grande novidade deste modelo? A pulseira pode ser trocada. Em um clique, passe do look esportivo ao clássico. Disponível em couro marrom, azul, branco, vermelho ou preto ou ainda em metal, são várias as opções de materiais e cores que conferem à coleção a descontração e o look procurados pelas mulheres jovens e ativas de hoje.

Outra novidade deste modelo é o sistema de placas duplas fixas no mostrador, proporcionando contraste e mais legibilidade com seu jogo de cores: mostrador em azul com efeito de raios  solares  ou  prateado,  o  look  full  black  totalmente  rock  ‘n’  roll  ou  então o mostrador cravejado de diamantes para ainda mais sofisticação. O novo TAG Heuer Formula 1 Lady oferece uma variedade de cores modernas que estão em tendência.

 

Graças a um movimento em quartzo, o TAG Heuer Formula 1 Lady se tornou o modelo acessível da marca e alinha-se com os modelos masculinos, já que esses novos modelos custam a partir de US$ 1.000 (R$ 3,5 mil).

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário