Mercado: Fiat Cronos também com pastilhas de freio da TMF Friction

Mercado: Fiat Cronos também com pastilhas de freio da TMF Friction

Mais uma empresa que conta com componentes de Freio Cobreq

Mais um! Mais um! Último lançamento da Fiat no mercado nacional, o sedã Cronos, derivado do hatch Argo, também conta, em sua linha de produção, com as pastilhas de freio dianteiras produzidas pela TMD Friction do Brasil em sua nova fábrica de Salto (SP).

Elogiado nos testes realizados pela maioria dos jornalistas especializados, o Fiat Cronos apresenta no top de linha Precision, a motorização flex 1.8 E.TorQ de 4 cilindros com 139 cv (etanol) e 19,3 kgfm de torque. O Precision é o único com opção de câmbio automático (6 marchas).

Já o Fiat Cronos com motor 1.3 Firefly, também de 4 cilindros flex, desenvolve 109 cv (etanol) com 14,2 kgfm e câmbio manual de 5 marchas para o modelo Drive. O Drive GSR possui a mesma potência, mas é dotado de câmbio automatizado de 5 velocidades.

Além do Argo e agora do Cronos, a TMD Friction do Brasil, que no mercado de reposição utiliza a marca Cobreq, já fornece pastilhas de freio dianteiras originais para os Fiat modelos Palio, Uno, Siena, Mobi, Strada, Fiorino, Idea, Adventure e Doblo.

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário