Gastronomia:  “Hambúrguer do Bem” neste sábado, 14, em Sampa

Gastronomia:  “Hambúrguer do Bem” neste sábado, 14, em Sampa

Ação acontece em parceria com a Ponte do Bem, ONG que tem como missão Interagir e integrar as famílias e a comunidade em geral, não só moradores de rua, mas também lar de idosos, creches, entre outros

Boas causas são sempre bem vidas! Neste sábado, 14, das 18h às 22h, vai rolar o “Hambúrguer do Bem”, uma ação da Bloody Hell Burger com a Ponte do Bem, ONG que tem como missão interagir e integrar as famílias e a comunidade em geral, não só moradores de rua, mas também lar de idosos, creches, entre outros.

Com convites limitados, quem comprar um Cheese Bacon ou Cheese Salada e fritas, além de ajudar o projeto, ainda concorrerá a alguns prêmios. “A Ponte do Bem tem um trabalho incrível e temos certeza que essa parceria é o início de alguns projetos bacanas de responsabilidade social que pretendemos fazer na casa”, diz Raul Abissamra, sócio da Bloody Hell Burger. “Nossa casa é aberta para todos os públicos e é pet friendly, além de oferecer preços justos. Somos a favor de sermos o mais democrático possível e isso inclui ajudar ao próximo”, completa Maurício Toporcov, outro sócio da casa.

Para mais informações e aquisição do convite, envie um e-mail para pontedobemsp@gmail.com

Serviço:

Bloody Hell Burger – Ação Ponte do Bem

Endereço: Rua Iaiá, 31 A, Itaim Bibi, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Horário: Sábado, 14 de abril, das 18h às 22h

Pet friendly

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares