“Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” vira café macchiato no Japão

“Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” vira café macchiato no Japão

 

Galeria na capital do Japão foi inaugurada em setembro de 2016 e já recebeu mais de um milhão de visitantes

Ela virou um delicioso café. A “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” está rodando o Brasil para ajudar a divulgar alguns dos mais importantes sítios de arte rupestre do país e do mundo, mas de uma forma simbólica já chegou até ao outro lado do mundo. O logotipo do projeto, que é estampado inclusive nas picapes Nissan Frontier que conduzem a aventura, virou desenho na espuma do leite do café macchiato da cafeteria da galeria Nissan Crossing, em Tóquio.

Inaugurada em setembro de 2016, a Nissan Crossing é uma galeria especial da marca japonesa localizada no distrito de Ginza, em Tóquio. Ocupando o primeiro e segundo andares do Ginga Place – um renovado ponto de referência central da capital japonesa – o espaço foi concebido com o objetivo de levar a “Mobilidade Inteligente”, que é a visão da Nissan para o futuro da relação entre carros e pessoas, a visitantes de todo o mundo. A galeria oferece uma experiência avançada ao consumidor e é equipada com tecnologias de estado-da-arte. Tecnologia diferenciada aparece, inclusive, na sua cafeteria, a Crossing Café, onde é possível pedir um café especial com a “arte latte”, na qual a espuma do macchiato é personalizada com desenhos de carros da Nissan ou até mesmo com os próprios rostos dos clientes.

 

Esta arte na espuma do macchiato, chamada também de “macchi art”, faz muito sucesso entre os visitantes da galeria e foi usada para a representação do logotipo da “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil”. Além deste café especial, também são servidas uma seleção de bebidas e lanches, incluindo uma variedade de sucos carbonatados feitos com frutas frescas. Os balcões de café estão equipados com tablets que podem ser usados para se aprender mais sobre a galeria Nissan Crossing e os negócios globais da Nissan.

A cafeteria fica no segundo andar da Nissan Crossing e até chegar lá os visitantes encontram muitas outras atrações. A galeria conta com exibições permanentes de automóveis atuais e carros-conceito Nissan com tecnologias e recursos de última geração. Também tem uma ampla gama de experiências, como apresentações interativas sobre as últimas novidades e inovações tecnológicas da Nissan em uma grande tela de LED. A “Fachada Virtual” – uma tela transparente adaptável, composta por luzes LED embutidas em superfícies de vidro ao longo do piso superior – chama a atenção mesmo de quem está do outro lado do cruzamento da rua.

Com vista para uma das intersecções mais movimentadas do distrito de Ginza, a Nissan Crossing ocupa o local da antiga Galeria Nissan, aberta ao público de 1963 a 2014, e se tornou uma das grandes atrações desta movimentada região de Tóquio. Tanto que desde sua inauguração, em 2016, já recebeu mais de um milhão de visitantes.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário