Novidade: o novo scooter Yamaha TMAX SX Sport Edition 2018

Novidade: o novo scooter Yamaha TMAX SX Sport Edition 2018

Yamaha apresenta a edição especial de seu scooter esportivo

Novidade no mundo dos scooters! A família TMAX da Yamaha passou a contar agora com o TMAX SX Sport Edition, um modelo mais exclusivo e dinâmico. Equipado com um escape Akrapovič que salienta a sua qualidade e exclusividade, este e maxi scooter foi concebido para proporcionar a experiência de condução esportiva mais emocionante. Uma placa protetora em carbono e o logótipo especial no escape confirmam a especificação topo de gama do modelo e, com o seu som distinto e acabamento de elevada qualidade.

O Yamaha TMAX SX Sport Edition está também equipado com um vidro esportivo e suporte para chapa de matrícula que acentua as linhas esportivas e agressivas da carenagem aerodinâmica estilo moto. Aliado ao aspecto inspirado nas corridas e ao som emocionante do seu escape.

Tal como acontece em todos o restante de modelos da família deste scooter da Yamaha, o TMAX SX Sport Edition beneficia de um quadro leve em alumínio com sofisticadas suspensões dianteiras invertidas e suspensão traseira tipo balança mono-amortecida que lhe confere uma notável condução ágil desportiva com uma estabilidade extraordinária.

O seu D-MODE de dois níveis permite ao condutor trocar os modos de funcionamento do motor e adaptar-se a diferentes situações, e o sistema de controle de tração (TCS) e ABS garantem que cada condutor pode desfrutar de controle total quando conduz em diferentes superfícies de estrada.

Painel de instrumentos TFT sofisticado com um painel TFT monocromático de alta qualidade com informações abrangentes sobre velocidade, rpm, consumo de combustível e mais, e uma ignição sem chave “Smart Key” que permite o controle remoto, enquanto o sistema de bloqueio do descanso central adiciona outro elemento no combate aos roubos.

O seu sistema My TMAX Connect permite aos proprietários acederem a informações sobre a localização do scooter e ativar ou desativar o bloqueio do motor, bem como acesso ao perímetro virtual e funcionalidades de gestão antirroubo.

Com acabamento numa sofisticada cor da carenagem Matt Silver e equipada com suspensões dianteiras tipo moto de cor dourada, bem como rodas com jantes azuis, o Yamaha TMAX SX Sport Edition eleva a experiência MAX a outro nível entre os scooters esportivos.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário