MotoGP: Marc Márquez assume culpa por confusão com Valentino Rossi

MotoGP: Marc Márquez assume culpa por confusão com Valentino Rossi

Espanhol pede desculpas a “The Doctor” pelo ocorrido no MotoGP da Argentina

Marc Márquez falou esta tarde, em entrevista coletiva aos jornalistas em Austin, duas semanas depois da polêmica com Valentino Rossi no GP Argentina. O piloto espanhol que durante a manhã desta quinta-feira, dia 19 de abril, reuniu com a Comissão de Segurança, reiterou que não teve qualquer tipo de problema em falar com Rossi na reunião.

“O que disse na Argentina foi o que disse agora. Sou um piloto, uma pessoa, que gosta de melhorar, e aprender com os erros, como foi o caso. Aceito que cometi um erro. Fui penalizado por ele. Fui pedir desculpas por isso. Não tenho qualquer problema nem qualquer rancor em falar com ele”.

Quanto às críticas que surgiram em relação ao comportamento do piloto da Honda, entre as quais as do antigo campeão do mundo Kevin Schwantz, o espanhol acrescentou: “Surgiram muitas opiniões diferentes, todas elas respeitáveis, mas estou focado no trabalho em pista e nada mais.”

Márquez deu a entender estar interessado em terminar de vez com a polêmica em torno do GP da Argentina e seguir em frente comentando ainda o fato de Valentino Rossi ter comentado que tinha medo de estar na pista com ele. “São opiniões e sentimentos respeitáveis, mas, sobre isso, o que posso dizer é que na moto nunca tive medo”.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário