Mercado: ZEN marca presença na Automechanika Dubai

Mercado: ZEN marca presença na Automechanika Dubai

Empresa catarinense foca em seus principais produtos destinados à exportação

Mais uma empresa brasileira faz história ao participar de eventos lá fora! A fabricante de autopeças catarinense ZEN anuncia a sua participação na Automechanika Dubai em 2018, que será realizada entre os dias 1 e 3 de maio, no Dubai World Trade Center, Emirados Árabes. Em seu estande estarão expostas as famílias de impulsores de partida, polias de roda livre e polias de roda livre com amortecimento (Z-VIB), os principais produtos da empresa voltados para o mercado externo.

A família de impulsores de partida, carro-chefe da marca e com mais de mil peças no portfolio, vem ganhando novos integrantes, que incorporam o que há de mais avançado em termos de tecnologia da indústria automotiva. Vale ressaltar que a ZEN é líder de mercado em impulsores, além de fabricante original do componente desde 1986.

Serão expostas, ainda, as polias de roda livre, componentes fornecidos pela ZEN no mercado original para os veículos das principais montadoras do setor, o que comprova a qualidade dos produtos da marca. Com mais de 240 part numbers disponíveis para o mercado de reposição global, a empresa se posiciona como importante player da área automotiva, estando presente em uma das principais feiras globais de autopeças.

“Essa é uma excelente oportunidade, não só para divulgarmos os nossos produtos e ampliarmos ainda mais a exposição da marca ZEN no exterior, como também para estreitarmos relacionamento com nossos clientes focados em exportação. Hoje, cerca de 50% da produção é destinada para este fim”, afirma Acacio Freitas, supervisor de Marketing da ZEN.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário