Teatro: comédia “Que Tal Nós Dois?” prorroga temporada em Sampa

Teatro: comédia “Que Tal Nós Dois?” prorroga temporada em Sampa

Carolina Ferraz e Otavio Martins protagonizam um casal nesta comédia

O sucesso de público prorrogou a temporada da comédia romântica “Que Tal Nós Dois?”, com Carolina Ferraz e Otavio Martins, prorroga temporada no Teatro Folha. Durante os meses de maio e junho as sessões acontecerão somente às sextas-feiras, 21h30, e aos sábados, às 20h.

A receptividade calorosa do público, que sempre fica um pouco mais no teatro para um bate-papo com os atores após as sessões, e o reconhecimento da crítica especializada motivou a prorrogação da temporada. “Os meses de maio e junho serão bastante movimentados para toda a produção porque faremos sessões às sextas-feiras e aos sábados no Teatro Folha e também várias apresentações aos domingos em outras cidades da Região Metropolitana”, conta o diretor Isser Korik. Em julho a montagem volta a ocupar a pauta de sexta-feira a domingo no Teatro Folha e depois segue em turnê por capitais de Norte a Sul do País.

O texto foi escrito numa parceria entre os autores Juliana Araripe e Otávio Martins. A história do casal se desenvolve ano após ano, sempre mostrando os reencontros nas convenções da empresa e as mudanças na vida de cada um, o que reflete no relacionamento deles. Um homem e uma mulher, ambos casados e com família,  funcionários de uma grande empresa, se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização, e depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte acordam juntos em quarto de hotel e, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso. Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite novamente, estabelecendo um relacionamento.

O ator e autor Otavio Martins conta que o texto mostra a evolução da relação, que começa com o constrangimento de duas pessoas que acordam juntas sem lembrar exatamente os detalhes da noite vivida. No segundo ano em que as personagens se encontram os conflitos pessoais são revelados. Questões relacionadas ao poder surgem no terceiro ano porque, na medida em que ela passa a assumir um cargo de liderança na empresa, abala o lado machista dele. O desfecho da história de amor acontece no quarto ano, quando algo inesperado acontece com o casal.

O diretor Isser Korik aposta que os atores conquistam a empatia do público porque se entregam aos estímulos criativos da direção e ao mesmo tempo se permitem brincar em cena. “Esta disponibilidade dos atores faz toda a diferença na cena, que é um verdadeiro jogo entre Otavio e Carolina”, diz o diretor que é bastante familiarizado com o gênero comédia, em quase 30 anos de carreira.

Ficha técnica:

Dramaturgia – Otavio Martins e Juliana Araripe

Elenco – Carolina Ferraz e Otavio Martins

Participação especial em áudio – André Gonçalves, Danielle Winits e Regina Duarte

Cenografia  – Paula de Paoli

Cenotécnico – Wagner José de Almeida

Figurinos  – Carolina Ferraz

Trilha sonora composta – Ricardo Severo

Assessoria de Imprensa – Claudio Marinho

Criação Gráfica – Winnie Affonso

Fotografia  de cartaz – Gustavo Arraes

Fotografia de cena – Edson Kumasaka

Equipe Técnica – Jardim Cabine

Coordenação de Produção – Isabel Gomez

Assistente de Produção – Pedro Pó

Administração – Isabel Gomez  e Pedro Pó

Iluminação e Direção  – Isser Korik                  

Realização – Conteúdo Teatral e  RDP Cultural

 

Serviço:

QUE TAL NÓS DOIS?

Local: Teatro Folha, Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br

Temporada: 04 de maio a 30 de junho de 2018

Apresentações: sexta-feira, 21h30; sábado, 20h

Ingresso:  R$50 (setor 2) e R$70 (setor 1)

*Valores referentes aos ingressos inteiros na plateia e mezanino. Meia-entrada disponível em todas as sessões de acordo com a legislação.

Duração: 80 minutos

Classificação etária: 12 anos

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares