Crise no abastecimento: SBCTrans adota mudanças em sua frota para garantir serviço integral nos horários de pico

Crise no abastecimento: SBCTrans adota mudanças em sua frota para garantir serviço integral nos horários de pico

Circulação de veículos será reduzida hoje e amanhã nos horários de menor demanda

Mais uma operadora de ônibus se posiciona em relação a questão de abastecimento de combustível. Com o objetivo de garantir a manutenção dos serviços de transporte coletivo urbano nos horários de maior demanda, a SBCTrans, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo e umados mais importantes do ABC Paulista, está adotando, temporariamente, mudanças em seus serviços, com a redução do número de veículos em circulação nos horários de menor demanda (entre os picos).

A mudança é decorrente do menor abastecimento de combustível que está ocorrendo em todo o País em razão da paralisação dos caminhoneiros iniciada nesta semana. “Como não podemos prever quando o abastecimento será normalizado, preferimos nos antecipar e garantir aos clientes e usuários o padrão de qualidade dos serviços nos horários mais importantes e de maior demanda”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

“Esperamos que a situação seja resolvida o quanto antes para que o abastecimento de óleo combustível nas nossas garagens possa ser normalizado. Somente assim poderemos retomar a circulação plena de nossa frota em todos os horários. Neste momento, nossa prioridade é manter o mais elevado padrão de qualidade e confiabilidade dos serviços”, acrescenta Milena Braga Romano.

A SBCTrans possui frota de 420 ônibus. Em janeiro, segundo a pesquisa do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos, os serviços prestados pela empresa colocaram São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário