Nota oficial – abastecimento de diesel para ônibus municipais

Nota oficial – abastecimento de diesel para ônibus municipais

As 14 empresas concessionárias associadas ao SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo estão operando normalmente nesta quinta-feira, dia 24 de maio. Todos os esforços foram feitos pelas empresas para manter a circulação do transporte urbano e atender aos passageiros, que não podem ter a mobilidade prejudicada. Uma das medidas, inclusive, adotada por algumas concessionárias, foi procurar postos de abastecimento da cidade, para garantir o óleo diesel nos tanques dos ônibus. Mesmo tendo a Prefeitura de São Paulo autorizado a redução de 40% da frota no entrepico, nesta quinta-feira, 24, não houve a necessidade de as empresas aplicarem essa providência.

Considerando a frota das empresas concessionárias e permissionárias, mais de 90% dos quase 14 mil ônibus urbanos circularam pela cidade, normalmente, na manhã desta quinta-feira, 24.

As empresas concessionárias continuam buscando alternativas de abastecimento de óleo diesel para manter a operação nesta sexta-feira, dia 25, mesmo que parcialmente, atendendo, principalmente, os horários de maior demanda de passageiros.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário