Panini Day: troca de figurinhas do álbum da Copa 2018 neste sábado no Pacaembú

Panini Day: troca de figurinhas do álbum da Copa 2018 neste sábado no Pacaembú

Evento será promovido pela Panini, em parceria com as secretarias da Cultura e do Esporte da Prefeitura de São Paulo e com o apoio do Museu do Futebol

Está faltando figurinhas para completar teu álbum. Uma solução em um em evento bem legal! Em contagem regressiva para o maior campeonato de futebol do mundo, a Panini realiza evento com atrações imperdíveis para incentivar os colecionadores a completarem o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. O “Panini Day” acontece neste sábado, 26 de maio, das 10 às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, em parceria com as secretarias da Cultura e do Esporte da Prefeitura de São Paulo e com o apoio do Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os objetivos da ação são proporcionar a maior troca de figurinhas do mundo e oferecer entretenimento ao público. Serão colocadas mesas ao redor do tradicional estádio paulistano para que as pessoas possam fazer as trocas com conforto e tranquilidade. Também será possível conferir o novo gramado do campo, que será inaugurado no dia seguinte durante partida do Campeonato Brasileiro.

O dia será repleto de experiências, como um Turbilhão de Figurinhas, onde os colecionadores poderão pegar, em um determinado tempo, cromos que estarão por todo lado dentro de uma cabine; o MyPanini, para os interessados fazerem sua própria figurinha; molduras de figurinhas da Seleção Brasileira para fotos; campeonato de bafo; desafio de cards e totem interativo com exposição de todas as capas dos livros ilustrados das Copas do Mundo da FIFA já produzidos pela Panini, desde 1970.

O presidente da Panini Brasil, José Eduardo Martins, explica que a empresa incentiva e promove eventos para ajudar os colecionadores a completarem o álbum e também gerar novas amizades, já que o produto possibilita interação, socialização, aproximação entre famílias e encontros de grupos de amigos e conhecidos.

“Enxergamos essas iniciativas como oportunidades de conhecer pessoas, oferecer diversão para todos e desconectar um pouco o público do mundo digital, além do objetivo principal de preencher o álbum. Os visitantes terão ainda a chance de pegar figurinhas dos jogadores e as brilhantes em uma cabine que vai desafiar as habilidades dos colecionadores”, explica José Eduardo Martins.

Os colecionadores também poderão trazer figurinhas de livros ilustrados antigos e de outras coleções da Panini, não só da Copa do Mundo, para tentar completar todos os álbuns.

“Esse evento é uma grande oportunidade. Queremos promover a maior troca de figurinhas do mundo, e por isso acreditamos que o Panini Day pode ser tão positivo. É uma plataforma para as pessoas sociabilizarem, um momento para que gerações diferentes conversem e possam interagir, mas também é uma chance para que todo mundo saia daqui com o álbum completo”, afirma Eric Klug, diretor executivo do ID Brasil Cultura, Educação e Esporte, organização social responsável pela gestão do Museu do Futebol.

Serviço:

Panini Day

Data: 26 de maio

Horário: das 10h às 17h

Local: Estádio do Pacaembu, Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo (SP)

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares