Nissan convoca superesportivo GT-R para a final da UEFA Champions League

Nissan convoca superesportivo GT-R para a final da UEFA Champions League

 

Modelo japonês será exibido em evento oficial da UEFA Champions League, que acontece também em Londres e Shangai

 

Tudo pronto para a partida final do campeonato mais importante de clubes de futebol do mundo! Uma das lendas do mundo automotivo, o superesportivo Nissan GT-R, será um dos protagonistas da “Official 2018 Final Viewing Party”, festa oficial organizada pela UEFA no Rio de Janeiro para que convidados possam acompanhar a Final da UEFA Champions League. O modelo japonês, mais rápido esportivo de produção em série do mundo, será exposto pela Nissan, patrocinadora automotiva global da UEFA Champions League, durante o evento que acontecerá no Jockey Club do Rio de Janeiro, onde convidados poderão assistir à Final da UEFA Champions League entre Real Madrid C.F e F.C. Liverpool, amanhã, 26 de maio.

Reconhecido globalmente pelo apelido “Godzilla”, o Nissan GT-R será a principal atração do espaço da Nissan no evento, que oferecerá ativações da visão da marca para o futuro, Nissan Intelligent Mobility. A embaixadora da Nissan, Paola Antonini, também marcará presença no espaço exclusivo da marca na festa. Ela produzirá conteúdo ao vivo durante o evento.

Além do Rio de Janeiro, a “Official 2018 Final Viewing Party” acontecerá também em outras duas cidades icônicas no mundo: Londres e Shangai.

Originalmente criado no fim dos anos 1960 para ser o carro topo de linha da gama de produtos da Nissan e vitrine de suas mais avançadas tecnologias e capacidades de performance, o reverenciado Nissan Skyline GT-R se tornou peça-chave não apenas na comunidade de fãs do automobilismo esportivo mundial, mas transcendeu o universo automobilístico, tornando-se um ícone da cultura popular, graças ao desempenho arrebatador que foi ressaltado em filmes de ação campeões de bilheteria e vários jogos eletrônicos.

A atual geração, conhecida pelo código R35, se mantem fiel às suas origens, oferecendo dirigibilidade espetacular graças às tecnologias automotivas de última geração empregadas. Além das quatro lanternas traseiras arredondadas que se tornaram a assinatura do GT-R, o modelo exibe um motor V6 3.8 biturbo de alta performance, transmissão sequencial de 6 velocidades com opção de comando tipo borboleta no volante e um sistema tecnologicamente avançado de tração nas quatro rodas, que faz o veículo literalmente colar na pista. Tudo isso envolto por um design externo absolutamente moderno, cujas linhas são ao mesmo tempo suaves e musculosas.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário