Novidade: a nova Triumph Bonneville T100 Black chegou

Novidade: a nova Triumph Bonneville T100 Black chegou

Novidades tecnológicas fazem parte do modelo que acaba de desembarcar no Brasil

Mais uma novidade no disputado mercado de motocicletas brasileiro. Acaba de chegar nas Concessionárias Triumph a nova Bonneville T100 Black. A motocicleta amplia ainda mais a família Bonneville, lançada em 2016. Agora são sete modelos disponíveis nas Concessionárias brasileiras: Street Twin, Street Scrambler, T120, T120 Black, Thruxton R e Bobber, além da nova T100 Black.  A Bonneville T100 Black, equipada com motor de 900 cc, está disponível nas concessionárias com preço a partir de R$ 39.990,00, na opção de cor preta brilhante (Jet Black).

O modelo reúne a personalidade icônica da Bonneville, estilo atemporal inspirado nas Bonneville de 1959, muita tecnologia de ponta, acabamento sofisticado e mais de 150 acessórios para o cliente customizar sua motocicleta, do seu jeito, na própria Concessionária. A Bonneville T100 Black conta com uma riqueza de acabamentos de inspiração clássica impressionantes, incluindo diversos componentes inteiramente pretos, como aros das rodas, seu escapamento duplo peashooter e a tampa do motor. O resultado é um visual verdadeiramente único.

Um dos destaques tecnológicos do modelo é a sua nova configuração de chassi e suspensão, que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto, proporcionando uma melhor experiência geral de pilotagem, seja para longas viagens, para o uso diário ou com garupa. O modelo também é mais fácil de pilotar do que a T120, graças ao seu peso menor, e também apresenta entre-eixos mais curto do que a antiga T100.

Isso tudo, combinado com uma altura de assento baixa e uma posição de pilotagem relaxada, fazem da Bonneville T100 Black uma motocicleta mais acessível e fácil de ser pilotada por qualquer um. Para melhorar ainda mais sua pilotagem, a moto é equipada com pneus Pirelli Phantom Sportscomp, personalizados e projetados especialmente pela Pirelli para a família Bonneville, com mudanças de perfil e rigidez no pneu dianteiro e faixa de rodagem mais profunda no pneu traseiro para garantir uma pilotagem segura e maior durabilidade. O alto grau de detalhamento, qualidade e acabamento é acompanhado por modernas funcionalidades que garantem mais conforto, desempenho e segurança à motocicleta.

Sem Comentários

Insira um Comentário