Procura-se bons e velozes jogadores de Gran Turismo

Procura-se bons e velozes jogadores de Gran Turismo

Melhores pilotos Nissan no jogo podem ganhar viagem dos sonhos

Se você é um daqueles que curte e joga games, uma grande oportunidade chegou!  A Nissan está em busca da próxima geração dos jogadores mais velozes de PlayStation em um novo programa que oferece a centenas de competidores a chance de participar de um campeonato oficial da FIA.

Os melhores pilotos Nissan no GT Manufacturers Series Championship, – modo de jogo certificado pela FIA e disponível em Gran Turismo Sport, para PlayStation –, ganharão uma viagem para participar do Festival NISMO no circuito Fuji International Speedway, no Japão, e visitar a sede, em Tóquio, dos desenvolvedores do jogo, a Poliphony Digital. Também será selecionado um jogador ou jogadora adicional do campeonato de e-racing Nissan GT Sport Cup da Europa.

Criado pela Sony PlayStation em parceria com a Federação Internacional do Automobilismo, o campeonato de Gran Turismo Sport é a primeira competição de jogos eletrônicos de corrida sancionada pela FIA. Os campeonatos surgiram dez anos após o lançamento do revolucionário programa Nissan PlayStation GT Academy, que tem proporcionado aos jogadores a chance de se tornar pilotos de corrida de verdade da Nissan.

“Com o Nissan GT Academy provamos que alguns dos mais pilotos rápidos do mundo poderiam nunca ter tido a chance de competir em um circuito, não fosse pelos jogos eletrônicos”, comentou Michael Carcamo, diretor mundial de esportes a motor da Nissan. “Esses caras passaram do sofá para o cockpit e quebraram o modelo tradicional pelo qual alguém se torna um piloto de corridas de sucesso”.

“A competição é extremamente acirrada”, acrescentou Carcamo. “E, agora, estamos vendo que os jogos online não são apenas uma alternativa às competições reais. O reconhecimento como campeão oficial da FIA na GT Manufacturers Series do GT Sport é uma oportunidade incrível e, por isso, estamos ansiosos para ter alguns dos melhores jogadores do mundo representando a Nissan”.

Sem Comentários

Insira um Comentário