Economy e Select, as duas categorias de serviço da FemiTaxi

Economy e Select, as duas categorias de serviço da FemiTaxi


Uma opção tem preços mais atraentes e a outra traz mais facilidade, ambas já estão disponíveis para as passageiras de São Paulo

O aplicativo FemiTaxi, transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres, lança, este mês, duas novas categorias de serviço: o “Economy”, disponível para corridas particulares com 40% de desconto sobre a tarifa, e o “Select”, que possibilita fazer agendamento com as motoristas particulares ou taxistas mais bem avaliadas do aplicativo, com 10% de desconto.

De acordo com Charles-Henry Calfat, CEO e idealizador do FemiTaxi, o objetivo é oferecer preços mais atraentes para as passageiras, além de trazer mais facilidade e segurança no agendamento de corridas. “Uma parte considerável das usuárias do FemiTaxi realiza pedidos com agendamentos, então decidimos criar uma categoria exclusiva para este público, com a vantagem de selecionar as melhores motoristas do app, de acordo com a avaliação das usuárias”, explica.

Além das categorias, “Economy” e “Select”, o FemiTaxi já conta com a opção de “Crianças Desacompanhadas” via agendamento prévio, “Top I Táxi” e “Torcedoras SPFC”, exclusivo para as torcedoras são paulinas em dias de jogos.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário