As novas figurinhas atualizadas do álbum da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

As novas figurinhas atualizadas do álbum da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

São 100 novos cromos e um encarte especial da Seleção Brasileira com o perfil dos 23 jogadores convocados e foto posada do time completo

Você comprou e completou o seu álbum da Copa e, aquele problema: tem jogador que não foi convocado em várias seleções, muitos deles do Brasil. A Panini acaba de anunciar o lançamento das novas figurinhas dos jogadores da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. O kit contará com 100 cromos, incluindo 92 novos jogadores, para aqueles que desejam atualizar o álbum oficial, e oito figurinhas exclusivas do Brasil, sendo cinco de jogadores convocados, duas com os dois uniformes oficiais da competição e uma domascote do time. Além dos cromos, haverá um encarte especial da Seleção Brasileira com o perfil dos 23 atletas e a foto oficial do time completo.

“Pensamos em enriquecer ainda mais a experiência dos colecionadores e, nesta edição, pela primeira vez, o kit atualização trará todos os jogadores convocados para a nossa Seleção”, comenta José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil. Além do time que compõe a página do livro ilustrado, os goleiros Ederson e Cássio, os laterais Danilo e Fagner, o zagueiro Geromel, o meia Fred e o atacante Taison farão parte dos cromos atualizados. No encarte, haverá espaço para colar as figurinhas adicionais dos jogadores – já que no álbum oficial são apenas 18 atletas por seleção –, assim como os cromos dos uniformes e o do Canarinho.

O produto está previsto para chegar na loja on-line da Panini – lojapanini.com.br – em 26 de junho e, a partir de 29 de junho, nas principais bancas de jornal de todo o país, por R$ 29,90.

Haverá ainda figurinhas de Dzyuba, da Rússia; Reus, Gündoğan e Gomez, da Alemanha; Rodrigo e Iago Aspas, da Espanha; Young, Welbeck e Loftus-Cheek, da Inglaterra; Muriel e Borja, da Colômbia; Nandez, Bentancur e Maxi Gómez, do Uruguai; Gonçalo Guedes, de Portugal; Sofyan Amrabat, do Marrocos; Lucas Hernández, Tolisso, Fekir e Thauvin, da França; Dolberg, da Dinamarca; Lo Celso, da Argentina; Pjaca, da Croacia; Thorgan Hazard, da Bélgica, e outros.

“Como o lançamento do álbum é feito cerca de três meses antes das convocações oficiais de todas as seleções, corremos o risco de incluir jogadores que não estão na disputa do maior campeonato de futebol do mundo. Com o novo kit, os colecionadores terão em mãos as escalações oficiais e poderão atualizar o álbum, se assim desejarem”, explica José Eduardo Martins.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares