MotoGP: Valentino Rossi acredita em vitória no GP da Malásia

MotoGP: Valentino Rossi acredita em vitória no GP da Malásia

Escrito por: 

01/11/2018

The Doctor acredita em dias melhores  depois da vitória de Maverick Viñales no GP da Austrália

Chegou o momento da virada da Yamaha para voltar aos bons resultados no próximo fim de semana no GP da Malásia de MotoGP, penúltima etapa da temporada. “Infelizmente na Austrália perdi pontos importantes para o campeonato e estou muito desapontado com isso, mas estou feliz por Maverick e pela Yamaha”, revelou Valentino Rossi.

Na Austrália a Yamaha terminou com a seca de vitórias que durava já há mais de um ano, com Maverick Viãnles vencendo a etapa. “A equipe tem trabalhado muito para superar a crise de resultados em que caímos. Agora estou mais confortável e recuperei a minha confiança. Mas temos que pensar na próxima corrida em Sepang. Estamos muito motivados para a Austrália. É um circuito com condições muito diferentes das que tivemos em Phillip Island e no Japão, está sempre muito calor e isso faz com que seja uma corrida fisicamente exigente”, acrescentou Rossi.

Para o italiano o GP da Austrália foi a virada da página para a Yamaha. “ Eu acho que demos um passo importante em Phillip Island. Estamos no caminho certo e se continuarmos assim, esperamos poder terminar a temporada com mais vitórias”.

Sem Comentários

Insira um Comentário