Volkswagen apresenta mundialmente o SUV T-Cross no Brasil

Volkswagen apresenta mundialmente o SUV T-Cross no Brasil

Escrito por: 

27/10/2018

Primeiro SUV da marca Volkswagen produzido no País chegará ao mercado nacional no 1º semestre de 2019

A Volkswagen apresentou globalmente o SUV T-Cross. O modelo faz parte da estratégia da empresa de oferecer modelos globais com características específicas para atender às necessidades locais de cada região. A versão final do SUV está sendo revelada de forma simultânea em Amsterdam (Holanda), Xangai (China) e São Paulo (Brasil) – no momento em que a empresa comemora no País um ano do início da implementação da Nova Volkswagen.

O modelo será produzido sobre a Estratégia Modular MQB, que é o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo. Os veículos baseados na Estratégia Modular MQB proporcionam o que há de mais avançado em termos de design, inovação, alta performance e segurança.

 

O T-Cross se destacará pelo excelente comportamento dinâmico – no Brasil terá exclusivamente motores TSI –, por oferecer cabine espaçosa e confortável e pelos avançados recursos de tecnologia, conectividade e segurança.

O T-Cross mede 4.199 mm de comprimento e 1.568 mm de altura (9 mm mais alto que o T-Cross europeu). A distância entre os eixos do modelo que será produzido no Brasil é maior: 2.651 mm (88 mm a mais do que a distância entre-eixos do T-Cross europeu).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário