Entidades de Mogi das Cruzes recebem presentes de Natal da NGK

Entidades de Mogi das Cruzes recebem presentes de Natal da NGK

 

Papai Noel, o bom velhinho, visita associações e leva alegria a crianças e adolescentes

Mais uma bela ação da NGK que merece nota! Crianças e adolescentes em situação de risco terão um motivo a mais para sorrir neste mês. Pelo 16º ano consecutivo, o Papai Noel da NGK torna o Natal de meninos e meninas, de zero a 18 anos, mais alegre por meio da entrega de brinquedos e cestas infantis, que contêm artigos natalinos e algumas guloseimas. Todos os contemplados vivem em entidades assistenciais localizadas em Mogi das Cruzes (SP). A ação está ocorrendo hoje, 18 de dezembro, e a empresa tem a expectativa de beneficiar 120 crianças carentes.

No total, já foram atendidas aproximadamente 2.600 crianças. Para a ação de responsabilidade social deste ano, a NGK atenderá oito entidades parceiras. Na lista de associações, estão ABRAC (Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança), ABRAC HOPE (Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança), ABRAC VENNERS (Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança), Associação São Lourenço, Lar Batista, Lar Santo Antônio, Recanto Luz Divina e Recomeçar.

“Tradição desde 2002, nossa ação é amplamente aguardada pelas crianças e adolescentes das entidades de Mogi das Cruzes e isso é extremamente gratificante para nós, da NGK. Afinal, ver o sorriso e a felicidade destes meninos e meninas é o resultado da dedicação e compromisso da NGK com a cidade e, certamente, com o futuro do País”, ressalta Gilberto Yoshiharu Maeda, Diretor de Administração e Recursos Humanos da NGK.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário