Red Bull está otimista com a Honda

Red Bull está otimista com a Honda

Equipe austríaca tem certeza que novos motores vão fazer diferença em 2019

O casamento, ao que tudo indica, está caminhando da melhor maneira possível! A Red Bull está muito “otimista” quanto à estreia em 2019 com o motor Honda com a equipe austríaca de Fórmula 1 a revelar que os ganhos de potência a colocarão no limiar de Mercedes e Ferrari incluindo um “party mode”.

“Os números deixam-nos muito otimistas, também no que respeita ao aumento do desempenho. Pela primeira vez podemos festejar!”, afirmou Helmut Marko tendo em conta o aumento temporário de potência que pode ser atingido em alguns momentos.

Helmut Marko, conselheiro da Red Bull na Fórmula 1

O conselheiro da Red Bull, em entrevista ao portal motorsport.com, explicou  que  “o motor Honda já está ligeiramente acima do Renault. Se combinarmos os nossos dados GPS com os dados pela Honda estaremos no mesmo patamar da Mercedes e da Ferrari”, admitiu Marko.

O segundo em comando da equipe ressalvou que “os adversários também não parados”, mas frisou que “eles já estão num nível tal que já não conseguem dar estes saltos de desempenho”. Mas o otimismo não é desmedido: “Temos consciência de que será difícil a confiabilidade. Muito provavelmente não conseguiremos fazer a temporada com apenas três motores.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares