CEO da Ducati faz duras críticas a Jorge Lorenzo

CEO da Ducati faz duras críticas a Jorge Lorenzo

“Com Jorge Lorenzo tudo funcionou tarde demais”, desabafa executivo

O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, continua bastante aborrecido face ao trabalho realizado por Jorge Lorenzo em sua equipe. O homem forte da Ducati não tem poupado críticas ao seu antigo piloto e em entrevista ao site  GPOne lembrou que o espanhol ficou muito aquém das expectativas nas sua passagem pela Ducati.

“As expectativas de Lorenzo e as nossas eram muito altas, aliás mais altas do que aquilo que alcançou. Tudo atrasou e começou a alcançar os objetivos muito tarde e agora olhamos para os nossos atuais pilotos notamos que existe mais respeito entre Dovizioso e Petrucci do que aquele que existia entre Lorenzo e Dovizioso. Entre os dois existiu muita ‘guerra’ de palavras, o que é bom para o espetáculo, mas não é bom para a equipe, com Petrucci, a equipe é mais coesa ”, afirmou Domenicali.

Caudio Domenicali, CEO da Ducati

O CEO da Ducati não esconde que a relação com Jorge Lorenzo já conheceu melhores dias e quanto à passagem do espanhol para a Honda, Domenicali tem algumas dúvidas que Lorenzo e Márquez funcionem como equipe.

“Vamos ver se dois galos nos mesmo galinheiro encontrem armonia. Vamos ter de esperar que comecem as hostilidades para saber”, concluiu Claudio Domenicali.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário