Marx Verstappen diz que Red Bull vai surpreender

Marx Verstappen diz que Red Bull vai surpreender

Jovem piloto fala da diferença de potências dos motores Honda em relação aos concorrentes

Já começou o xororô! Max Verstappen só testou o Red Bull 2019 no simulador, mas revela que já conhece do novo RB15 já equipado com o motor Honda e que transmite boas sensações para o Mundial de Fórmula 1 – mesmo admitindo que no início do campeonato há um degrau de potência e confiabilidade em relação a Ferrari e Mercedes.

“Eu só pilotei o novo carro no simulador e deixa sensações positivas. Mas é claro que nunca se sabe o que as outras equipes estão fazendo. Teremos de esperar e ver. É entusiasmante, mas isso só será fato quando me sentar no carro. Antes disso, é difícil saber o que esperar”, afirmou Vestappen em entrevista ao site motorsport.com.

O piloto holandês reconhece que a Honda ainda não estará ao nível dos adversários mais fortes:“Não penso que estejamos com a Ferrari  e Mercedes logo de início em termos de potência, mas a Honda cai chegar lá o mais rapidamente possível. A equipa tem imensa energia positiva. Pode ver a vontade de vencer. Creio que agora as coisas funcionam dos dois lados, pelo lado da equipe e do fornecedor de motores”, assumiu Verstappen.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário